Total de visualizações de página

Anuncie: 91 80686698

sábado, 4 de outubro de 2014

Blogueira Giovana Oliveira

http://deiumjeito.blogspot.com.br/

"No início do ano passado eu e uma amiga fizemos um blog que acabou ficando bem desorganizado, e largamos aos poucos as postagens. Devido a minha crescente paixão à leitura criei em junho desse o ano o blog Dei um Jeito, que tem como principal foco as resenhas de livros e mais raramente de filmes, sem se esquecer de músicas também. Se tornando um modo de pessoas saberem minha opinião e meus gostos, sendo uma forma boa de relaxar e conhecer novas pessoas com gostos parecidos.
Para mim blogueiro é aquele que expressa sua opinião em uma página, não importa se ela é positiva ou não, e tem uma sede de conhecimento em volta daquilo que gosta".


0 comentários :

Postar um comentário