Total de visualizações de página

Anuncie: 91 80686698

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Zilvaci - Riacho de Santana

Zilvaci Fernandes - Riacho de Santana RN

O blog www.oesporteemfoco.blogspot.com trata exclusivamente de esporte amador.

Experiência pessoal

"Em 2011 no campeonato municipal de Riacho de Santana/RN ainda nem pensava em ser blogueiro, quando terminou o jogo eu pedi ao amigo do blog "Nossa Riacho de Santana" para fazer uma reportagem sobre o jogo. Ele já me conhecia do rádio e disse que seria um prazer. Na semana seguinte ele pediu pra que eu fizesse outra cobertura sobre a rodada de fim de semana, fiz com maior prazer. Na semana seguinte ele chegou em minha casa e pediu pra tirar uma foto minha, eu nem imaginava; poucos dias depois ele chegou pra mim e disse: "esse é seu blog", ou seja, ele fez o blog e me presenteou. Fiquei muito feliz e comecei a publicar minhas matérias e até hoje faço isso com muito carinho".

0 comentários :

Postar um comentário