Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Blog da Onça Malhada

O portal Blogueiros do Brasil firma mais uma parceria, agora, com o blog da onça malhada da Cidade de Jacobina - Bahia. Abaixo, segue uma pequena descrição narrada por seu idealizador:
Paulo Cesar Lima é o idealizador da Onça Malhada


"Muitos me perguntam porque o nome do meu blog é BLOG DA ONÇA MALHADA. Pois bem, sou um grande fã do escritor Ariano Suassuna. Ele em seus dias de vida nos ensinou muito, pois viajava pelo o país com um circo chamado CIRCO DA ONÇA MALHADA, e assim escolhi o nome do meu blog. Mas o que significa esse nome? Onça Malhada é o povo brasileiro, e a determinação que temos por essa cultura maravilhosa que é a do Brasil.
Meu blog começou assim, na verdade eu escrevia para outros blogs, ENCIRCLOPEDIA, que homenageava todos os circos em atividade, e A DIVINA COMÉDIA que abordava uma comédia de nível intelectual. Comecei com o blog da Onça em setembro de 2015. Quando comecei, fui muito criticado, me chamaram de Don Quixote Arcaico e até de Dinossauro. Mas com novas parcerias, o meu grupo se compõe de seis integrantes que leva novidades diárias para a casa dos nossos interlocutores. Abordamos diversos assuntos, embora todos eles voltado ao Brasil, tentamos mostrar à papulação brasileira o quanto nosso país é maravilhoso em cultura e liberdade. Tentamos levar a leitura para jovens e adultos, damos também oportunidade a leitores e escritores anônimos a mostrarem os  seus trabalhos.
O Blog Da Onça Malhada, tem orgulho de expor seus materiais para mais de dez países, e em cima disso, mostrar a jovens nacionais e internacionais o quanto  a leitura é a melhor forma para um futuro brilhante e magnifico."



0 comentários :

Postar um comentário