Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Medo de quem?



São quase 15 milhões de desempregados, famílias passando fome, criminalidade com números nunca vistos, Saúde um caos, no que tange a pobres. Educação na mão da politicagem. Muitos ainda esperam um salvador da pátria, no entanto, no sistema atual é fácil se corromper. Não há um poder supremo a ser temido, pois ele também se corrompeu.
A.luta do povo precisa ser pela ética, respeito e honestidade. O que se precisa e reverter esse quadro lastimável de conduta moral. Entretanto, isso começa dentro de cada cidadão brasileiro.
A passividade faz com que os desmandos continuem, a corrupção se aflore ate em secretarias municipais. A quem temer, se até os 513 deputados que atuam na Câmara Federal a cada dia se tornam suspeitos de tudo. O exemplo que deveria começar de cima, do alto escalão, não existe. Esta aí a resposta para a instabilidade politica tão proclamada pelos corruptos, criminalidade desenfreada e caos nos serviços públicos.
O câncer da corrupção precisa ser extirpado, não através de um salvador, pois isso trará mais frustrações. Embora, alguns se auto definem como tal.
A.mudança virá quando nós mudarmos o conceito do que representa ser corrupto. Será que todo brasileiro gosta de levar vantagem, não importando os meios utilizados?
Quando tivermos a resposta, então começaremos a extirpar esse câncer do meio da sociedade e principalmente de nós mesmos.

Erlon Andrade

Curta a nossa página

0 comentários :

Postar um comentário